top of page

DANIEL OZANA

Daniel Ozana é natural de Campinas, interior de São Paulo, começou a fotografar em 1997. Formado no Bacharelado em fotografia pelo Senac em 2005, trabalhou em diversos estúdios fotográficos como assistente e também como fotógrafo até montar em 2008 o Studio Oz com ênfase em fotografia de alimentos. Atualmente atende grandes marcas da industria de alimentos e editoras quando o assunto é comida. 

Captura de Tela 2024-02-05 à(s) 16.29_ed

DANI SANDRINI

Fotógrafa e artista visual, Dani Sandrini desenvolve trabalhos fotográficos documentais e artísticos desde 1998. A depender do projeto e suas singularidades, sua fotografia é colocada nas telas ou papéis, mas também pode conter outros elementos que adicionam significados à imagem final, bem como camadas extras de subjetividade. Pesquisa o entrelaçamento de
materiais e suportes com a imagem fotográfica e a ação do tempo sobre a mesma. Dani tem experiência em processos fotográficos alternativos e desenvolve projetos utilizando impressão por transferência, fotografia estenopeica, cianotipia, antotipia e fitotipia. Atualmente circula com o projeto terra terreno território – trabalho documental sobre a cultura indígena impresso com pigmentos naturais.

Foto de Gustavo Moraes

TTT-FIESP-DANISANDRINI-FTGUSTAVOMORAES (6).jpg

RICARDO FERREIRA

RicardoFerreira_edited.jpg

Ricardo Ferreira é fotógrafo com vasta produção desde 1996, participou na publicação dos livros “Embu” 2003, “Cubatão” 2005 e “Na estrada” 2008 da editora BECA, e “Caminhoneiro Herói” 2010 da T.T editora, das exposições individuais “Velocidade” 1999 e “Retratos” 2000, nos centros culturais de Diadema e São Bernardo, além de diversas exposições coletivas como “Na Estrada” no MAP –Diadema 2011, o prêmio “Mapa Cultural” em Embu Guaçu 2000, “Omelete” no MIS de Rib. Preto 2001 e “Em Cantos da Lapa” 2007. Organizou e restaurou acervos fotográficos, como laboratorista Preto e Branco, participou de centenas de exposições pelo país com ampliações fotográficas para os mais importantes fotógrafos do país. Professor de fotografia nos cursos livres, Módulos I, II, III, Laboratório P&B Básico, avançado e cursos técnicos no SENAC SP de 2001 a 2009. Trabalhou como fotógrafo oficial para os principais festivais de música do país, e também com fotógrafo freelance e temporário para o Sesc SP desde 2013. Atualmente atua como fotógrafo shows e espetáculos.

bottom of page